Tempo est. de leitura: 7 minutos Atualizado em 17.10.2023

A Urmobo oferece soluções inovadoras para empresas que desejam investir em mobilidade corporativa a partir de ferramentas de alta qualidade. 

Ela constrói parcerias sólidas com outras organizações, com ênfase em soluções completas, visando o sucesso mútuo. Além de suporte de qualidade, a Urmobo também abre portas para novos clientes, criando um ambiente propício para trocas e crescimento.

Neste artigo, explicamos como investir em mobilidade corporativa e em uma solução de MDM é essencial para aumentar as vendas. Também vamos apresentar a empresa Spring Smart Solutions e como funciona a parceria entre ela e a Urmobo. Confira!

Como investir em mobilidade corporativa e em uma solução de MDM é essencial para aumentar as vendas? 

Investir em mobilidade corporativa e em uma solução de Mobile Device Management (MDM) é fundamental para um gerenciamento eficaz e para impulsionar as vendas nas empresas. Implementar o MDM, traz inúmeras vantagens, como:

  • Maior produtividade: com o acesso eficiente aos apps e dados importantes pelos dispositivos móveis, os funcionários economizam tempo e aumentam a produtividade. Isso se traduz em maior disponibilidade e foco nas vendas e atendimento ao cliente;
  • Melhor segurança de dados: proteger informações sensíveis da empresa, evitando violações de dados. Isso cria um ambiente de confiança para os clientes, aumentando a credibilidade e, consequentemente, as vendas;
  • Flexibilidade:  a equipe de vendas pode acessar informações e sistemas da empresa de qualquer lugar, a qualquer momento. Isso permite um atendimento mais ágil e flexível aos clientes, o que pode resultar em um aumento nas vendas;
  • Redução de custos: ao otimizar o uso de dispositivos móveis e garantir que eles funcionem com eficiência máxima, uma solução MDM ajuda a reduzir os custos operacionais. Essa economia pode ser direcionada para outras estratégias.

Com essas vantagens para elevar a performance das organizações que desejam um bom serviço de mobilidade corporativa, a Urmobo constrói parcerias sólidas com outras empresas, para que ambas conquistem maior destaque no mercado. 

Esse é o caso da Spring, uma grande aliada da Urmobo e que alcança cada vez mais bons resultados com essa parceria.

>> Baixe o quiz: Sua empresa está pronta para a mobilidade corporativa?

Entenda como a Urmobo ajuda a Spring Telecom com a gestão da mobilidade corporativa 

A Spring Smart Solutions é uma parceira sólida e de longa data. Com o foco direcionado principalmente para profissionais de TI, gestão e segurança da informação, ela tem resultados crescentes e significativos com a solução de MDM da Urmobo.

A  Spring Smart Solutions conquistou um aumento de mais de 100% nas vendas de licenças de MDM depois da parceria. Embora ela trabalhe com outros players de MDM, a Urmobo emergiu como a escolha predominante dos seus clientes. 

“Atualmente, a Spring Smart Solutions trabalha com cinco players no mercado de MDM, mas 90% dos nossos negócios são conquistados com a parceria feita com a Urmobo. É a ferramenta que mais atende aos nossos clientes e o parceiro mais forte dentro da nossa empresa”, reforçou Marcelo Furlan , Diretor de Vendas da Spring Smart Solutions. 

Os principais aspectos da Urmobo que brilham os olhos da Spring são:

  • Relação duradoura e colaborativa; 
  • Demandas sempre facilitadas;
  • Qualidade e eficácia da ferramenta fornecida pela Urmobo, que é sempre elogiada por estar em constante evolução.

A flexibilidade que a Urmobo oferece à Spring Smart Solutions é um dos principais benefícios dessa parceria. Essa vantagem facilita o atendimento ao cliente e a integração eficaz das soluções das duas empresas.

“Temos um excelente relacionamento e uma parceira muito acessível, tanto na parte comercial quanto na técnica. Eles nos ajudam sempre que é necessário com muita agilidade e eficiência. Isso nos proporciona uma maior segurança e conforto em trabalhar com a solução de MDM da Urmobo”, disse Marcelo Furlan. 

Atualmente, quase 90% dos clientes atendidos pela Spring Smart Solutions utilizam a solução de MDM fornecida pela Urmobo. Esse nível de adoção confirma a confiança e a qualidade do relacionamento entre as marcas. 

>> Leia também: Como definir uma estratégia de gestão de mobilidade corporativa

Qual é o momento certo para investir em um serviço para gestão da mobilidade corporativa?

A gestão da mobilidade corporativa apresenta uma série de desafios complexos, como a necessidade de garantir a segurança dos dados em dispositivos móveis, o gerenciamento eficaz de aplicativos e atualizações, a conformidade com regulamentações de privacidade e a otimização dos custos de telecomunicações. 

É fundamental que as empresas invistam em um serviço de gestão de mobilidade corporativa de alta qualidade para enfrentar esses desafios de maneira eficaz. 

Uma solução especializada oferece ferramentas e expertise necessários para controlar, proteger e otimizar o ambiente de mobilidade, permitindo que a empresa mantenha a produtividade, garanta a integridade dos dados e reduza os custos operacionais. 

Além disso, ao investir em uma gestão de mobilidade de qualidade, as organizações podem manter sua competitividade no mercado em constante evolução e melhorar a experiência dos funcionários e clientes, que dependem cada vez mais da mobilidade.

O MDM da Urmobo é uma solução completa e de alta qualidade, que oferece diversos benefícios como, por exemplo:

  • Monitoramento em tempo real;
  • Políticas de segurança personalizáveis;
  • Localização e rastreamento;
  • Acesso remoto;
  • Time fence;
  • Autenticação multifator.

Conheça mais sobre a Spring Telecom 

A Spring é uma empresa do mercado de Telecom com mais de 23 anos de experiência. Especializada em soluções para comunicação corporativa, ela atende a clientes de diversos segmentos, incluindo financeiro, logística, usinas, farmacêuticos e outros. 

Com mais de 140 clientes ativos, a empresa gerencia mais de 150 mil recursos, abrangendo celulares, ramais, links, impressoras, contas de energia, água, gás, entre outros. A Spring se destaca como intermediária entre as empresas e as operadoras, garantindo uma gestão inteligente e eficaz de todos os aspectos relacionados à telecomunicação. 

Suas soluções são completas e englobam a gestão de telefonia móvel, telefonia fixa, links de dados, recursos de TI, facilities, locação de smartphones e soluções de segurança e produtividade, incluindo o MDM.

“A Spring Smart Solutions tem uma ampla experiência e somos uma das empresas pioneiras no mercado de Telecom. Nesses últimos anos, nosso crescimento com a venda de MDM é cada vez maior e nossos clientes estão muito satisfeitos”, complementou Marcelo Furlan. 

A Spring oferece uma visão completa dos custos e busca alternativas para a redução e controle dos mesmos, bem como a otimização de processos e o aumento da produtividade. 

Com um histórico sólido e uma abordagem comprometida com a excelência, a Spring continua a liderar no mercado de gestão de telecomunicações, oferecendo soluções confiáveis e eficientes para seus clientes.
>> Gostou deste conteúdo? Fale com um de nossos especialistas e conheça a solução de MDM da Urmobo

Você também pode gostar desses artigos

Android 15 Beta 1 é lançado pelo Google. Saiba o que há de novo;

Android 15 Beta 1 é lançado pelo Google. Saiba o que há de novo;

Ler Artigo
5 maneiras de usar o novo Find my Device no Android

5 maneiras de usar o novo Find my Device no Android

Ler Artigo
Mapa de calor de deslocamento: como funciona e os benefícios corporativos

Mapa de calor de deslocamento: como funciona e os benefícios corporativos

Ler Artigo
Roubo de celular corporativo: quais medidas devem ser tomadas para segurança?

Roubo de celular corporativo: quais medidas devem ser tomadas para segurança?

Ler Artigo
Android 15 Developer Preview 2: suporte para conectividade via satélite e outras melhorias

Android 15 Developer Preview 2: suporte para conectividade via satélite e outras melhorias

Ler Artigo
Melhores práticas para um MDM de sucesso

Melhores práticas para um MDM de sucesso

Ler Artigo
Google lança 1ª versão prévia do Android 15 para desenvolvedores 

Google lança 1ª versão prévia do Android 15 para desenvolvedores 

Ler Artigo
Novos recursos chegam ao Android com foco em produtividade e IA

Novos recursos chegam ao Android com foco em produtividade e IA

Ler Artigo
Samsung encerra atualizações de software para Galaxy A51, Tab S6 e outros modelos

Samsung encerra atualizações de software para Galaxy A51, Tab S6 e outros modelos

Ler Artigo
Como os recursos empresariais do Android 14 aprimoram os negócios?

Como os recursos empresariais do Android 14 aprimoram os negócios?

Ler Artigo
Samsung Galaxy S24 integra recursos de IA generativa do Google

Samsung Galaxy S24 integra recursos de IA generativa do Google

Ler Artigo
O poder do MDM para estratégias mobile-first  

O poder do MDM para estratégias mobile-first  

Ler Artigo
Inscreva-se em nossa Newsletter