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Para quem já conhece a excelência da Urmobo, uma pergunta importante é: como sua solução de MDM ajuda seus parceiros comerciais a se destacarem no mercado? A resposta é simples: a Urmobo vai além da parceria tradicional. A empresa oferece serviços de excelência para várias áreas e uma delas é a de outsourcing de TI, assunto deste texto.
A Urmobo também é fundamental para o aumento da carteira de clientes dos seus parceiros, sempre garantindo segurança da informação e oferecendo suporte de alto nível. Outra característica importante é oferecer um canal aberto para troca contínua.
Neste artigo, abordamos a viabilidade do investimento em outsourcing de TI e seus benefícios. Entenda também como a parceria entre Urmobo e a Selbetti é estratégica para ambas empresas. Boa leitura!
Apostar em uma solução de outsourcing de TI é uma estratégia vantajosa e inovadora para empresas que desejam a otimização desse serviço. A seguir, listamos os 6 principais benefícios para considerar essa abordagem no seu negócio:
O outsourcing de TI proporciona às empresas acesso a especialistas altamente qualificados e flexibilidade para acompanhar as mudanças tecnológicas, resultando em vantagem competitiva.
Elimina a necessidade de contratar uma equipe e, por sua vez, contribui para a redução das despesas com folha de pagamento. A empresa paga apenas pelos serviços utilizados, tornando os custos previsíveis. Além disso, evita gastos com problemas técnicos.
Com acesso a especialistas, tecnologias avançadas e suporte contínuo, a solução de outsourcing de TI garante mais produtividade. O que resulta em processos mais eficientes e rápida adaptação às mudanças tecnológicas.
O outsourcing de TI oferece acesso ágil e confiável ao suporte técnico especializado, reduzindo o tempo de inatividade e permitindo que a equipe se concentre em tarefas críticas. Na prática, a empresa não ficará com as suas operações estacionadas por muito tempo devido a problemas técnicos.
Provedores especializados garantem segurança sólida dos dados com medidas rigorosas, incluindo atualizações regulares, monitoramento constante e protocolos avançados de prevenção de ameaças.
O outsourcing assegura sistemas confiáveis, eficiência e disponibilidade constante. Isso melhora a experiência do cliente, minimiza interrupções, fortalece a reputação empresarial e impulsiona a fidelização e satisfação.
>>Infográfico: 9 desafios de mobilidade corporativa que a Urmobo soluciona!
Uma pesquisa da Transparency Market Research mostrou que, até 2024, o mercado de outsourcing terá um crescimento de aproximadamente 14%, com investimentos de US$95 bilhões.
Esses dados afirmam o crescimento do setor. Dessa forma, é certo que organizações que desejam otimizar processos precisam caminhar junto com esse serviço. Mas, como escolher uma empresa prestadora de outsourcing de TI de excelência e boa reputação?
Confira alguns fatores importantes para garantir uma parceria bem-sucedida:
Destacamos a importância de escolher empresas de outsourcing bem conceituadas, como a Selbetti, parceira da Urmobo. No próximo item, entenda melhor sobre essa parceria.
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A solução de MDM ajudou a Selbetti a oferecer um serviço outsourcing de TI completo, com foco em gestão de ativos. Custo-benefício, atendimento e suporte ágil e eficaz são os principais diferenciais dessa parceria.
Após uma longa pesquisa de mercado, testes e várias experiências com outras empresas, a Selbetti construiu um relacionamento de apoio mútuo com a Urmobo:
Depois da aquisição da solução de MDM da Urmobo, a Selbetti obteve uma melhora significativa do seu NPS para 85, considerando uma escala de 0 a 10. O que representa, na prática, um aumento do seu número de clientes promotores da marca.
Isso é o reflexo de um compromisso contínuo de ambas as empresas com a qualidade e o serviço excepcional. Prova disso são os números positivos e de impacto para a Selbetti ao longo de 2023.
Em janeiro, as expectativas estavam elevadas na Selbetti em relação ao número de a serem negócios fechados e ao nível do atendimento fornecido à equipe técnica, pré-vendas, produtos e clientes.
Em agosto, houve um crescimento em torno de 50%, considerado uma meta expressiva, mas ainda abaixo do que foi projetado.
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Com mais de 40 anos de experiência, a Selbetti se destaca no mercado de outsourcing de TI por sua capacidade de adaptação às necessidades dos clientes.
Atendendo a empresas de todos os tamanhos e em diversos setores, incluindo indústria, educação, saúde e varejo, ela é uma das principais integradoras de soluções tecnológicas no Brasil.
A Selbetti é uma one-stop-tech, ou seja, oferece todas as soluções que os seus clientes precisam, atendendo todos eles de ponta a ponta. Seu portfólio é amplo e inclui sistemas de impressão, outsourcing, segurança da informação, gestão de ativos de TI, softwares e assistência técnica.
Com relação às perspectivas do futuro, a Selbetti está focada em acompanhar as tendências e avanços do mercado, priorizando a capacidade de atender os clientes de maneira rápida e eficiente. O objetivo central é resolver todas as questões tecnológicas operacionais dos seus consumidores, permitindo que eles se concentrem no core do negócio.
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