Funcionalidades
INVENTÁRIO. REDUÇÃO DE CUSTOS.
RELATÓRIOS DETALHADOS.
Maximize a inteligência
corporativa com um inventário de ativos e relatórios ricos
Em um cenário onde a exatidão das informações é fundamental para
o desenvolvimento de estratégias eficazes, Urmobo Dash se destaca
por oferecer relatórios detalhados sobre a utilização de dispositivos
Android e ChromeOS.
Transforme dados
em estratégias
Capaz de analisar cada ativo com precisão, a versão identifica áreas
que precisam de melhorias, otimiza a gestão de forma automática,
aumenta a produtividade e ainda gera uma significativa redução de
custos. Do provisionamento ao uso de apps, as empresas obtém
insights claros, prontos para ação, além da visão completa dos
equipamentos. Experimente o poder de Urmobo Dash e transforme
a maneira como você administra seus recursos.
Recursos Exclusivos
Inventário e relatórios detalhados
Obtenha uma visão clara e atualizada da quantidade total de dispositivos provisionados e prontos para uso dentro de sua organização.
Número de equipamentos ativos por unidade
Mantenha-se informado sobre a distribuição de dispositivos ativos em diferentes unidades,de dispositivos ativos em diferentes unidades, reavalie as necessidades e possíveis realocações.
Relação de equipamentos por último local de utilização
Localize facilmente onde cada aparelho foi usado pela última vez e faça a gestão dos ativos.
Relação de aplicativos instalados
Tenha controle sobre os aplicativos instalados em cada aparelho; sobre licenças, conformidades e estratégias de TI
E mais:
- Registro persistente;
- Modo temporário;
- Suporte 24h aos administradores de TI.
Explore o Universo de funcionalidades Urmobo
Dashboard intuitivo e customizável
100% web, oferece uma visão 360° do inventário. Monitore o status e a navegação, atualize softwares automaticamente e gere relatórios personalizados.
Acesso gerenciado
Gerencie o acesso aos dados corporativos, fornecedores e sessões. Permita o uso de dispositivos compartilhados.e sessões. Permita o uso de dispositivos compartilhados.
Segurança avançada
Sincronize o inventário, aplique controles granulares e de auditoria. Analise usuários logados, páginas da web e links suspeitos em todas as interações.
Modo Kiosk
Bloqueie, desbloqueie e limpe dispositivos remotamente. Garanta a utilização do conjunto de aplicaçõesGaranta a utilização do conjunto de aplicações pré-selecionadas. Aumente a produtividade e reduza interações com a TI.
Entre em contato e confira nossas
soluções personalizadas
Plataformas suportadas
Compare as principais funcionalidades
Escolha a melhor opção para suas necessidadesTodas as versões incluem suporte das 8:00 as 22:00 de Segunda a Sexta, exceto feriados (14×5), com abertura de chamado através de múltiplos canais (chat, e-mail, WhatsApp).
Sim
Parcial
Não
FAQ
Perguntas frequentes
1. O que é MDM?
MDM é a sigla para “Mobile Device Management”, que significa “Gerenciamento de Dispositivos Móveis”. Esse foi o termo predecessor do EMM, ainda muito usado no mercado. MDM e EMM, na prática, significam a mesma coisa. Software de MDM é o software usado para gerenciar os smartphones, tablets e até notebooks, garantindo a proteção da informação corporativa em dispositivos da empresa ou pessoais.
2. O que é EMM?
EMM é a sigla para “Enterprise Mobility Management”, que significa “Gerenciamento de Mobilidade Corporativa”, o que implica na gestão dos dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e as informações contidas neles.
3. O que é BYOD?
BYOD é a politica de permitir que o funcionário utilize seu dispositivo no trabalho.A sigla significa “traga seu próprio dispositivo” (Bring Your Own Device, em inglês) e é adotada em muitas empresas em todo o mundo, possibilitando, assim, redução de custos com aquisição de equipamentos e liberdade para o colaborador trabalhar com o dispositivo que gosta e já está familiarizado.
4. Como funciona a solução Urmobo?
Através de um console WEB e feita toda a gestão, administração e monitoramento do dispositivos moveis. {ara que isso seja possível, se faz necessário enrollment dos diapositivos através de configuração ou instalação de agente.
5. Quais sistemas operacionais posso gerenciar?
Urmobo é capaz de gerenciar dispositivos Android com sistema operacional versão 6 ou superior, utilizando Android Enterprise, iOS 9 ou superior alem de Windows CE, ainda utilizados em coletores de dados mais antigos.
6. Qual infraestrutura de TI minha empresa precisa ter?
Basta possuir dispositivo (Desktop/Notebook/Tablet) conectado a internet para acesso ao console de gerenciamento.