Para ter mais eficácia nos controles operacionais a fim de obter maior produtividade no campo, a empresa adotou smartphones e decidiu optar por um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis, a Urmobo.
O Brasil é produtor de cana-de-açúcar desde o período imperial. De lá pra cá, bastante coisa mudou. Hoje, o país é o maior produtor mundial e o processo de automação das usinas tem papel fundamental nesse cenário. Resultado de investimentos em uma indústria moderna, recursos tecnológicos de ponta – que vão desde máquinas agrícolas até dispositivos de gestão.
A Biosev, braço sucroenergético do Grupo Louis Dreyfus, é uma das líderes do setor sucroenergético no país com 8 unidades com uma moagem consolidada em 26 milhões de toneladas de cana distribuídas no Sudeste e Centro-Oeste do país. Com o crescente uso de smartphones para apontamentos em campo, a empresa optou por procurar um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e há 3 anos escolhe a Urmobo pelos inúmeros benefícios que a plataforma oferece como: redução no custo de propriedade dos ativos, maior disponibilidade dos dispositivos, excelente custo benefício, adaptabilidade de recursos e acessibilidade do seu sistema robusto, intuitivo e seguro.
Agora (e principalmente devido ao cenário causado pelo Covid-19), o departamento de TI da Biosev pode controlar e monitorar seus ativos remotamente, acessar relatórios internos precisos e customizáveis, aumentar a eficiência das operações em campo e dentro da própria sede da empresa, além de oferecer um suporte remoto eficaz à situações que não necessitam do contato físico.
“O bom atendimento se confirma também na pós-venda com a flexibilidade dos consultores da Urmobo, a proximidade com a realidade do cliente e acessibilidade ao pessoal da fábrica. Colhemos frutos e benefícios da distribuição dos aparelhos, reduzindo os custos de TI. Na pandemia, também conseguem nos atender, pois dão suporte remotamente. Parceria entrando na terceira safra, relação saudável. Que venham mais anos!” – Leandro João / Gerente de TI da Biosev.
AEGEA reduz 50% em relação ao tempo de instalação dos celulares com solução da Urmobo para Gerenciamento de Dispositivos Móveis…
Com tecnologia, Medilar, de gestão de saúde, investe em controle de dispositivos para evitar vazamento de dados de pacientes A…
Urmobo e Usina Alta Mogiana pelas tecnologias no campo É o exemplo do que faz com dispositivos móveis da Usina…